Telemedicina da Clínica São Paulo

A Clínica São Paulo se destaca pelos investimentos constantes em tecnologia, processos eficientes e atendimento humanizado e integrativo. Somos pioneiros em consultas online por telemedicina em diversas especialidades, levando mais praticidade para nossos pacientes.

Especialidade Atendidas

Cardiologia

Clínica Geral

Físioterapia

RPG On-line

Benefício da Telemedicina da Clínica São Paulo

Telemedicia em até 24 Horas

Temos horários disponíveis para você consultar em 24 horas.

Prescrição Médica enviada por E-mail ou Celular

Após a realização da consulta, o médico envia diretamente para o seu e-mail ou celular as suas prescrições: receitas, requisição de exames e atestados médicos.

Atendimento para todo o Brasil

Tenha a facilidade de um atendimento rápido e seguro, com os médicos especialistas e de confiança.

Atendimento para quem reside nos Estados Unidos

Para pacientes que moram nos EUA ou empresários em viagem que precisam de serviços médicos.

Diagnóstico e Tratamento por Vídeochamada

Agendamento

Aqui na Clínica São Paulo disponibilizamos diversas formas de atendimento online para facilitar a sua rotina. Você pode tirar dúvidas e marcar suas consultas e exames via WhatsApp, Telefone, pelo nosso site, por nosso app.

Tudo isso sempre pensando no melhor para nossos pacientes. Afinal, os cuidados com sua saúde não podem esperar.

Como fazer sua Consulta Online

Dúvidas Frequentes

Aceita consulta particular e por convênio?

Sim, nossas consultas online são particulares, por convênio e reembolso. Consulte nossas atendentes para saber os convênios atendidos e como funciona o processo de reembolso.

Qual aplicativo é usado para a Teleconsulta?

Nossas consultas online são feitas pelo Zoom.

Quanto tempo após a Consulta recebo a prescrição médica?

Você receberá sua prescrição médica (que inclui: receitas médicas, atestados médicos e requisição de exames) por e-mail ou WhatsApp em até 24 horas após a consulta.

O que fazer caso eu não receba a prescrição médica?

Basta entrar em contato diretamente com a nossa equipe, que informará ao médico que houve algum problema no envio dos documentos. O médico reenviará no mesmo dia a sua prescrição, após corrigir algum erro nos dados digitados (como por exemplo, no email enviado).

Preciso ter algum documento em mãos na hora do atendimento?

No momento da consulta é muito importante ter em mãos documentos atualizados como: receitas médicas de medicamentos de uso contínuo atuais, laudos médicos, atestados médicos, últimos exames realizados, notas de altas hospitalares ou notas de atendimentos ambulatoriais.

Translate